Fale com o governo

Criado em 25/10/17 às 10h54 | Atualizado em 29/10/18 às 11h20

Inscrições abertas para o Prêmio Seplan de Monografias 2017

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) está com as inscrições abertas para o Prêmio Seplan de Monografias 2017. Os servidores interessados em apresentar novas ideias e contribuições sobre planejamento governamental, políticas públicas e reformas econômicas têm até o dia 31 de outubro para inscrever seus trabalhos.

Idealizado pela Secretaria de Planejamento e Assuntos Econômicos do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), em parceria com a Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (Flacso) e patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF), o concurso visa a aperfeiçoar as áreas de atuação da Administração Pública.

Podem concorrer ao prêmio trabalhos individuais ou em grupo, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação, pós-graduação ou que estejam cursando o último ano de faculdade).

Além da monografia publicada, os vencedores serão premiados com os seguintes valores: R$ 30 mil para o primeiro colocado, R$ 20 mil para o segundo e R$ 10 mil para o terceiro.

As inscrições podem ser realizadas no seguinte link: enap.gov.br/web/pt-br/premio-seplan-de-monografias

Mapa do Site Dúvidas frequentes